quarta-feira, 9 de setembro de 2009

TIO SAM E A MAQUINA DE CACAR HOMENZINHOS VERDES



A NASA sempre foi motivo de orgulho para os americanos - desde a epoca da Guerra Fria, contra a extinta URSS, havia uma corrida espacial para ver quem tinha mais poder e tecnologia, numa forma carissima de demonstrar ao oponente todo o aparato disponivel, que, em caso de guerra real, poderia ser acrescido de elementos belicos, intimidando nacoes que fossem contrarias aos reais interesses dos EUA.


Os valores orcamentarios destinados a NASA ultrapassam anualmente a cifra dos U$ 10 bi, justificados pelo governo americano como de importancia vital para descobertas relevantes sobre o Universo.


 Na verdade, a NASA nada mais e do que uma industria armamentista secreta, que desenvolve tecnologia de guerra para dar suporte ao dominio americano - nao e a toa que um pais do tamanho dos EUA se intrometa em todos os conflitos mundiais com extrema naturalidade, pois sabem que tem bala na agulha para vencer qualquer parada, o que, na pratica, nem sempre acontece, a exemplo da Guerra do Vietna.


Subsidios governamentais altissimos investidos anualmente na instituicao fazem da NASA uma verdadeira potencia, que nao serve apenas para procurar vida extra terrestre, como os americanos costumam dizer, e sim, para criar secretamente armas de destruicao em massa e equipamentos de espionagem de alta tecnologia.


Como se nao bastasse, os EUA dominam instituicoes como a ONU, e fiscalizam todos os outros paises que se propoem a fazer experimentos nucleares, com aceleradores de protons.
Isso quer dizer que os americanos inibem qualquer pais que almeje desenvolver estas tecnologias, porem, por baixo dos panos, estao fomentando e estruturando o maior arsenal de guerra do mundo.


Alem disso, utilizam informacoes inveridicas para invadir paises que possam, aparentemente, representar risco para a nacao, como no caso da Guerra do Iraque, que o Servico Secreto Americano garantiu que Sadan Hussein estaria desenvolvendo armas nucleares de destruicao em massa, e que os EUA seriam o alvo.


O problema agora e que, se no principio a NASA procurava ETs, agora tera de procurar terroristas, pois de tanto cutucar o vespeiro do mundo muculmano, acabou criando redes terroristas dispostas a morrerem por Ala, e que pregam o odio aos americanos.


Assim sendo, o unico motivo para se criar foguetes espaciais e uma Estacao Espacial Internacional seria para salvar o presidente e sua comitiva de um ataque nuclear eminente, que dessolaria os EUA.


Ou os americanos querem realmente encontrar marcianos, jupterianos e alienigenas em geral, com intuito de domina-los. Seria sensacional, pois nao seriam mais a maior potencia do Mundo, e sim, a maior potencia do Universo.


Perfeito para manter o orgulho da nacao e massagear o ego dos americanos, que nao e nem um pouco pequeno. Lembram ate os argentinos...


Entao, muita atencao seres extra terrestres: se escondam, sumam, porque os americanos e a maquina de cacar homenzinhos verdes vem ai!!!
POIS IN TIO SAM, WE DONT TRUST!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário