sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ARMACAO ILIMITADA


Saimos do ar!!! Todas as manipulacoes em massa promovidas pela Rede Globo e seus tentaculos vieram a tona.

Principalmente atraves de seus telejornais e centenas de radios espalhadas pelo pais, alem de sites, de uma forma ou de outra, utilizam uma linha editorial tendenciosa para promover seus interesses, politicos e economicos.

Elegeram e derrubaram, presidentes, governadores, de(puta)dos, politicos em geral, que nao se alinhavam com as "tendencias globais", fundamentais para a manutencao do monopolio de midia, tanto em televisao, quanto em radio, jornais e internet.

A Globo faz denuncias explicitas e acusacoes infundadas contra politicos, empresas e instituicoes que tentam enfrentar e criar possibilidades para romper este imperio e democratizar o acesso a informacao e entretenimento, administrado pelo controle remoto da emissora.

Usando a subliminaridade em novelas, programas infantis, seriados e miniseries, conseguem transmitir sua ideologia e seus objetivos sem que ninguem se de conta.

Promovem a cultura burra, dando espaco demasiado para "artistas" de pagode, funk e sertanejo, que nao acresentam absolutamente nada para a cultura popular brasileira , preterindo bandas e musicos de estilos alternativos e de atitude, de generos como o rock e o rap, por exemplo, que questionam e passam mensagens contestadoras em suas letras, o que nao e nada interessante para a Rede Globo, que manda tambem no mercado fonografico, atraves da Globo Discos e de dezenas de afiliadas que produzem, masterizam e distribuem esta gororoba toda, alem das radios, que se encarregam de entregar em nossas casas este lixo todo.

Bussines - just bussines... a Globo pensa somente no lucro financeiro, esquecendo de promover a verdadeira cultura util, porque nao e lucrativo e vai contra os interesses da empresa.

Somos submetidos a vermos, ouvirmos e lermos tudo que o eles querem... somos refens de uma midia manipuladora, impiedosa, mercenaria... a unica forma de nos livrar-mos deste parasita digital e boicotando-o, assistindo outros canais , lendo jornais e editoriais distintos e escutando radios alternativas.

So temos uma opcao: Turn the radio off and kill your fucking TV!!!! PLIM PLIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário