quarta-feira, 23 de setembro de 2009

BIZARRICES POLITICAS CONTEMPORANEAS



- Lula Molusculo comprando cacas franceses - achei que fossem cacas de comer, como javali, faisao, perdiz, para serem distribidos nas cestas basicas do Fome Zero - afinal, para o famigerado povo brasilero, mais vale uma caca na mao, do que dois cacas voando!!!


- Jose Saunagay e seus cupinchos editando atos secretos no Senado - po, Jose, todo mundo sabe que tu rouba a vida toda, mane! Embaixo do tapete nao cabe mais nada...entao pra que essa porcaria de atos secretos? Ah, deve ser para tentar esconder o elefante branco dentro de uma caixinha de fosforos!!!


- De(puta)dos  e as passagens aereas sem fim - que eles passam a maior parte do tempo viajando, ninguem duvida, mas precisava ser com o dinheiro publico? Ate porque, se fosse apenas a passagem de ida, com certeza nenhum contribuinte se importaria de pagar...


- A proposta de confisco de poupanca, revivendo os tempo de Collor e Zelia Cardoso, encabecada agora pelo Ministro da Fazenda, Mantega... bom, com um cara com esse nome, nao deve doer tanto assim... mas que tomaremos no rabo, isso e inevitavel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário