quarta-feira, 19 de agosto de 2009

PORQUINHOS RESFRIADOS


Todo mundo em panico!!! Ja vimos este filme... primeiro foi o frango, agora e o porco... cobaias do capitalismo insano, que se sujeita a tudo para lucrar.

A gripe esta a solta, matando inocentes e enchendo os cofres da industria farmaceutica, que, ninguem duvide, criou este mal para faturar muita grana - governos e entidades medicas de maos amarradas, sem poder conter esta terrivel pandemia.

Um verdadeiro ato terrorista contra a humanidade... uma ideia simples, fortalecer o DNA do virus Influenza, para que os remedios tradicionais nao tenham efeito, obrigando TODA POPULACAO MUNDIAL a adquirir esta nova vacina, unico antidoto existente para conter o avanco da H1N1 ou Gripe A, no popular, sobre o organismo humano.

Com a ajuda da imprensa sensacionalista, que se encarrega de criar panico entre todos,omitindo informacoes coerentes, como o percentual de mortes entre a gripe normal e a gripe A serem identicos, o marketing das industrias farmaceuticas sai de graca, e o anuncio da chegada da nova vacina (na verdade o antidoto sempre esteve pronto, apenas esperaram a hora certa para fornecerem o novo produto milagroso) cria uma grande expectativa entre todos nos - uma jogada de marketing admiravel, ou seria abominavel!?

Aulas adiadas, eventos cancelados, aglomeracoes proibidas... enfim... todos os fatores necessarios para se criar uma histeria coletiva sem precedentes...

Como nao existem questionamentos sobre de onde surgiu esta mutacao viral, fica ainda mais facil para estes mercenarios corporativos, que primeiro envenenam as pessoas e depois vendem a cura... eles nao precisam gastar um centavo sequer com advogados, e muito menos dividir a fortuna arrecadada... afinal de contas, A CULPA E DO PORCO...

Nao percam os proximos capitulos desta historia mortal.. e nao esqueca de lavar as maos com alcool, usar mascara, evitar concentracoes,e , logico, comprar a vacina contra a gripe A...A... A... ATCHIM!!!!!!!!

Um comentário: