segunda-feira, 31 de agosto de 2009

AIDS NÓS!!!

Tao dizendo por ai que fomos nos que criamos a AIDS e passamos para os humanos... entao quer dizer que estupraram a macaca, pois eu nao comi ninguem!!!

Complicado ne?! Estamos quietos la na Africa sem saber de nada, e os caras botando a culpa em nos... ai inventaram tal da camisinha, que a igreja deles nao permite usar... pra que que inventam entao?! Ah, deve ser para pendurar nas festas de criancas!

Esses humanos nao sao faceis... a tal da gripe botaram no rabo do porco e do frango, e a AIDS no nosso - menos no meu, claro... ate porque sou espada! Aids mim se nao me cuidar na hora de procriar... ate porque nao pagamos para fazer sexo, como os homens, so transamos para manter a especie viva, ja que os humanos estao acabando com tudo... inclusive com eles mesmos, hehe.

Eles devem acreditar mesmo que somos nos os reponsaveis pelo doenca deles e estao nos perseguindo!!! So pode ser!!! Porque a macacada continua pulando de galho em galho, mas jamais pula a cerca - comemos a banana, e nao chupamos ela ... e tambem nao ta faltando emprego no planeta dos macacos.... ah, e nossa selva nao e de pedra!!! Nem nossos coracoes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário